segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vandy vs Kentucky


Tal como diz o ditado: “Em Roma sê Romano”. Pois por cá tenho tentado fazer o mesmo ;)

Para não fugir à tradição Sábado à tarde fui ao futebol. Jogo: Vanderbilt University vs Kentucky University (vulgo Comodores vs Wild Cats).

Pode-se dizer que vi coisas tipicamente americanas. Para começar a migração em massa dos adeptos do Kentucky que vieram com as suas “trailers”, carrinhas e afins. Pelas fotos, podem ver que os adeptos do Kentucky invadiram o estádio (cor azul).

As horas antecedentes ao jogo são passadas no tradicional tailgating que se baseia em beber o mais que puderes e comer uma quantidade absurda de hamburgers e cachorros quentes! Tudo normal, se o jogo não fosse à 1 da tarde. Isto quer dizer que às 10 da manhã já andavam os parques de estacionamento a fumegar e o pessoal bastante alegre…


Uma das coisas curiosas são as fraternidades! Por incrível que pareça os meninos das fraternidades (e respectivas convidadas) vestiram-se a rigor para o tail gating e jogo (pelos vistos é tradição sulista).

Quanto ao jogo, devo dizer que gostei… Não é que perceba o que se passa, mas lá fui contando com as explicações de outros ;) Infelizmente, após um jogo renhido, Vandy perdeu em casa (mas pelos vistos também já é costume). Bem, resta-me esperar que o próximo (e último) jogo reserve um melhor resultado. Sim, porque agora até já tenho bilhete para a época de futebol (por uns míseros 20 dólares!!!).

4 comentários:

ZeoX disse...

Para quando uma foto tua vestida de vaqueira? ;P

Beijinhos grandes, tótó. :D

Ritinha disse...

Tudo a seu tempo :P
Ainda me falta ir para os bares de country, mas a partir daí não prometo nada!!

Beijinhos grandes para ti tb Bioinf :P (o que ainda mais tótó é...)

Unknown disse...

ritinha nao te preocupes! o proximo jogo ta no papo! hehe

beijinho ****

Unknown disse...

A equipa pode ter perdido,mas houve quem ficasse a ganhar :P

Bjnhs minha kerida, mts mts mts